Todos os nossos pedidos enviados são conferidos peça por peça, com todo cuidado e atenção para você receber seus novos produtos corretamente e perfeitos! Envio rápido e seguro para todo o BRASIL!

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 1 dia útil (ou no mesmo dia saída da Central Ruffatto) após a confirmação do pagamento antes do horário das 13h.

O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida:

Via Pac: Envio mais econômico, porém prazo de entrega varia entre 5 a 15 dias (entre Capital) ou 8 a 24 dias úteis (se para Interior).

Via Sedex: Mais rápido de 2 a 7 dias úteis (se para Capital) ou 2 a 9 dias úteis (para Interior).

Via Delivery (apenas Nova Iguaçu e Baixada Fluminense): seu pedido entregue até 1 dia útil após confirmação de pagamento.

Ou se preferir temos a opção de RETIRADA em uma de nossas lojas físicas, produto ficará disponível após 1 dia útil e prazo para retirada na loja até 7 dia úteis!

Obs: Para retirar o pedido em loja, solicitamos apresentação de documento com foto. Não é liberado a terceiros, apenas o responsável da compra. Qualquer dúvida entrar em contato com a central de atendimento. (21) 99860-8951.

Valores para Frete Grátis

Aqui na Ruffatto Lingerie, você ganha frete grátis! Aproveite!

Novidades! Estado do Rio de Janeiro o frete caiu, compra mínima acima de R$99.

Para região Sudeste, compras acima de R$149,00 seu frete sai por nossa conta.

Para região Sul, compras acima de R$149,00 envio por nossa conta. 

Para Capital Nordeste e Centro-Oeste, compras acima de R$499,00 seu frete sai por nossa conta. 

Lembrando que todos os pedidos são enviados da forma mais econômica  junto com o menor tempo de entrega disponível, podendo ser enviado por Correios, pela transportadora Jad Log ou delivery Uber

Não é de nossa responsabilidade o prazo de entregas, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou transportadora parceira.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios ou transportadora, assim que ela for postada.

E o MELHOR é que todos os nossos envios são cobertos por seguro contra extravio!

Fique tranquilo(a), em caso de perda da mercadoria providenciaremos rapidamente uma solução: seja reenviando novo produto, seja devolvendo a quantia correspondente. À sua escolha.

Agradecemos sua confiança!

Se ainda tiver dificuldade, entre em contato através do nosso whatsApp, será um prazer lhe ajudar!