TROCAS

Todos as nossas peças são escolhidas com cuidado e carinho para que vocês, nossas clientes tenham uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fiquem sempre satisfeitas, mas se você precisar trocar algum produto, fique tranquila, siga as orientações abaixo.
Nossas políticas de trocas e devoluções está baseada no Código de Defesa do Consumidor.



Meu produto ficou pequeno/grande como posso trocar?


O prazo para a troca é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto (de acordo com o Decreto nº 7.962 de 15 de março de 2013).



  1. Faça login na sua conta em nosso site e acesse a aba de pedidos: https://www.ruffattolingerie.com.br/cliente/painel/pedidos

  2. Encontre o pedido em questão e clique no botão "Realizar Troca/Devoluções".

  3. Preencha os dados solicitados no formulário.

  4. Em seguida envie um email para: marketing.ruffatto@gmail informando o motivo da troca/devolução para registro no sistema.

  5. Após o preenchimento, liberaremos um código PAC Reverso (em caso de primeira compra) ou Código postal para que os produtos sejam enviados pelo Correios para que o produto retorne à nossa central.

  6. Após a conferência dos produtos, nossa central tem o prazo de 48h para liberar o valor referente à troca na conta do cliente, para que a seja realizada uma nova compra em nosso site (troca válida por qualquer produto).


Obs1.: Nos casos de troca ou devolução parcial, não devolvemos o valor pago pelo
frete, uma vez que restaram produtos entregues.


Obs2.: Caso seja troca secundária, enviaremos o Código postal, para realizar a postagem do produto.


Obs3.: A primeira troca recorrente ao CPF cadastrado é gratuita (A empresa se responsabiliza em pagar as despesas de frete).


Obs4.: As etiquetas precisam estar fixadas, e o produto em perfeito estado. Não trocaremos produtos usados, com odores ou que tenham sido alterados por terceiros. Com a avaliação da nossa equipe de qualidade, poderemos verificar se há defeitos no produto.


NORMAS DE TROCA



  • Não trocamos peças em promoção;

  • Não trocamos peças brancas;

  • Não trocamos sutiâ adesivo;

  • Não trocamos bojos amassados.


IMPORTANTE: Compras feitas em nosso site, não trocamos em nossas lojas físicas!


Como faço pra devolver


Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução? Pediu a troca pela área de membro e agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É fácil:



  • O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;

  • Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;

  • Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;


IMPORTANTE: A Ruffatto Lingerie não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.


Devolução do valor pago


Você vai precisar solicitar em seu login, encontre seu pedido e clique opção “Realizar Troca/Devoluções”.


A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:


OBS: O frete em caso de devolução (reembolso) os custos serão do cliente no envio da mercadoria para nossa Central.


  • cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.

  • Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.


    O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.


  • boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.


  • PIX: você recebe um crédito em conta no valor do PIX feito, em até 48 (quarenta e oito) horas.

  • O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.


    Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:



    • não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo login da sua conta em nosso site;
    • produto for adquirido no valor promocional;
    • a solicitação estiver fora do prazo;
    • a gente receber o que você devolveu em nossa Central, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
    • o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.

      Continua com dúvidas? Clique aqui para entrar em contato conosco.