TROCAS
Todos as nossas peças são escolhidas com cuidado e carinho para que vocês, nossas clientes tenham uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fiquem sempre satisfeitas, mas se você precisar trocar algum produto, fique tranquila, siga as orientações abaixo.
Nossas políticas de trocas e devoluções está baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Meu produto ficou pequeno/grande como posso trocar?
O prazo para a troca é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto (de acordo com o Decreto nº 7.962 de 15 de março de 2013).
- Faça login na sua conta em nosso site e acesse a aba de pedidos: https://www.ruffattolingerie.com.br/cliente/painel/pedidos
- Encontre o pedido em questão e clique no botão "Realizar Troca/Devoluções".
- Preencha os dados solicitados no formulário.
- Em seguida envie um email para: marketing.ruffatto@gmail informando o motivo da troca/devolução para registro no sistema.
- Após o preenchimento, liberaremos um código PAC Reverso (em caso de primeira compra) ou Código postal para que os produtos sejam enviados pelo Correios para que o produto retorne à nossa central.
- Após a conferência dos produtos, nossa central tem o prazo de 48h para liberar o valor referente à troca na conta do cliente, para que a seja realizada uma nova compra em nosso site (troca válida por qualquer produto).
Obs1.: Nos casos de troca ou devolução parcial, não devolvemos o valor pago pelo
frete, uma vez que restaram produtos entregues.
Obs2.: Caso seja troca secundária, enviaremos o Código postal, para realizar a postagem do produto.
Obs3.: A primeira troca recorrente ao CPF cadastrado é gratuita (A empresa se responsabiliza em pagar as despesas de frete).
Obs4.: As etiquetas precisam estar fixadas, e o produto em perfeito estado. Não trocaremos produtos usados, com odores ou que tenham sido alterados por terceiros. Com a avaliação da nossa equipe de qualidade, poderemos verificar se há defeitos no produto.
NORMAS DE TROCA
- Não trocamos peças em promoção;
- Não trocamos peças brancas;
- Não trocamos sutiâ adesivo;
- Não trocamos bojos amassados.
IMPORTANTE: Compras feitas em nosso site, não trocamos em nossas lojas físicas!
Como faço pra devolver
Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução? Pediu a troca pela área de membro e agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É fácil:
- O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
- Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
- Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
IMPORTANTE: A Ruffatto Lingerie não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
Devolução do valor pago
Você vai precisar solicitar em seu login, encontre seu pedido e clique opção “Realizar Troca/Devoluções”.
A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:
OBS: O frete em caso de devolução (reembolso) os custos serão do cliente no envio da mercadoria para nossa Central.
- cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.
- boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.
Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.
O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.
Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:
- não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo login da sua conta em nosso site;
- produto for adquirido no valor promocional;
- a solicitação estiver fora do prazo;
- a gente receber o que você devolveu em nossa Central, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
- o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.Continua com dúvidas? Clique aqui para entrar em contato conosco.
- produto for adquirido no valor promocional;