Na Ruffatto Lingerie preparamos seu pedido com muito carinho e atenção, a conferência é super cuidadosa, buscando oferecer  você a melhor experiência de compra online!

Mas, se ainda assim, precisar trocar ou devolver seus novos produtos, basta seguir as seguintes orientações, ok?!

Meu produto ficou pequeno/grande como posso trocar?

O prazo para a troca é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto (de acordo com o Decreto nº 7.962 de 15 de março de 2013).

Você precisa comunicar nossa Central de Sac Ruffatto através de email, enviando para sac.ruffattolingerie@gmail.com os seguintes dados:

  • Nome Completo e CPF de quem efetuou a compra:

  • Número do pedido:

  • Referência do produto a ser devolvido:

  • Motivo da troca:

Após o recebimento do email, liberaremos um código PAC Reverso (em caso de primeira compra) ou Código postal para que os produtos sejam enviados pelo Correios para que o produto retorne à nossa central.

Na conferência dos produtos, nossa central tem o prazo de 48h para liberar o valor referente à troca na conta do cliente em nosso site, para que a seja realizada uma nova compra (troca válida por qualquer produto).

OBS: Compras realizadas no site, não será trocada em nossas lojas físicas. Devido o sistema e estoque serem distintos. Servindo também para formato de envio de 'retirada em loja'. Seguindo todo o procedimento direto na central do cliente. 

NORMAS DE TROCA

  • Não trocamos peças em promoção;

  • Não trocamos peças brancas;

  • Não trocamos sutiã adesivo;

  • Não trocamos bojos amassados.

PRODUTOS EM PROMOÇÃO NÃO SERÃO TROCADOS EM NENHUM CASO.

Não haverá Logística Reversa em caso de segunda compra gerados a partir de trocas/devoluções.

Obs1.: Caso seja troca secundária, enviaremos o Código postal para realizar a postagem do produto.

Obs2.: A primeira troca recorrente ao CPF cadastrado é grátis (A empresa se responsabiliza em pagar as despesas de frete do produto para nossa Central e volta ao endereço do(a) cliente).

Obs3.: As etiquetas precisam estar fixadas, e o produto em perfeito estado. Não trocaremos produtos usados, com odores ou que tenham sido alterados por terceiros. Com a avaliação da nossa equipe de qualidade, poderemos verificar se há defeitos no produto.

*Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios/transportadora), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

Como faço pra devolver?

Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução? Pediu a troca através do e-mail informado acima e agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É fácil:

O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;

  • Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
  • Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;

IMPORTANTE: A Ruffatto Lingerie não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

Devolução do valor pago?

Você vai precisar solicitar a devolução através do email informado acima, com as seguintes informações:

  • Nome Completo e CPF de quem efetuou a compra:

  • Número do pedido:

  • Referência do produto a ser devolvido:

  • Motivo da devolução:

OBS: O frete em caso de devolução (reembolso) os custos serão do cliente no envio da mercadoria para nossa Central.

A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.

Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.

O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.

PIX: você recebe um crédito em conta no valor do PIX feito, em até 48 (quarenta e oito) horas.

O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.
 

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

  • não houver uma solicitação de troca registrada antes através do email informado acima;

  • produto for adquirido no valor promocional;

  • a solicitação estiver fora do prazo;

  • a gente receber o que você devolveu em nossa Central, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;

  • o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.

Esperamos que não seja necessário, mas caso precisa, estamos à disposição para resolvermos da melhor forma!

Em caso de dúvidas entre em contato com nossos Canais de Atendimento.