ENTREGAS

1)Como saber o custo de frete?

Você pode simular o custo do frete na própria página de algum produto ou tela da Sacola de Compras. Basta preencher o campo CEP, escolher o envio desejado (pac, sedex ou delivery) e clicar em calcular.

2) Qual prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (por Correios/ transportadora parceira ). Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário. A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 2 dias úteis.

Quanto antes o boleto for pago, mais rápido a compra será liberada. Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
A entrega será feita conforme o prazo determinado pelo Correios/ Transportadora para o CEP da região.

Para envio via SEDEX, o prazo é de 2 a 7 dias úteis, e para PAC o prazo é de 5 a 20 dias úteis. Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é do Correios ou Transportadora. Sugerimos a consulta de prazo no site http://www.correios.com.br/ com o código de rastreio relatado em seu pedido ou 
Jadlog.

3) Os produtos são a pronta entrega ou ainda serão produzidos?

Nossos produtos são todos a pronta entrega. Porém, se o produto que você deseja não estiver em estoque ele aparecerá no site como "indisponível". Basta clicar na mensagem “avise-me” que você receberá um e-mail assim que o produto desejado estiver em estoque novamente.

Fique sempre atento(a)!

4) Ainda não recebi meu pedido. Como saber onde está?

Fique calmo(a), nós garantimos a entrega de todos pedidos do nosso site. Nos responsabilizamos pela entrega da sua mercadoria e estaremos à disposição para ajudar em tudo o que for preciso.

Atente-se à data de entrega. O prazo dos Correios/ JadLog começa a partir da postagem do pedido e não da data em que ele foi realizado no site. Quando o pedido é postado, automaticamente o código de rastreio será enviado para o seu e-mail para que você possa acompanhar a entrega no site dos Correios/ Jadlog.

Atenção! Esta mensagem pode ir na lixeira ou na caixa de spam, caso a configuração do seu e-mail o permita fazer isso. Caso não consiga encontrar o código, basta entrar em contato que teremos prazer em ajudar. 

No topo do nosso site, você encontra o botão: "RASTREIO". Clicando nele, você será direcionado para uma página onde é possível inserir o seu código, enviado para o email e saber exatamente aonde seu produto está.

SEGURANÇA

1) O site da Ruffatto Lingerie é seguro?

A Ruffatto Lingerie Online garante a proteção de seus usuários e tem o Certificado Digital SSl de Validação Avançada. O sistema garante ao usuário que suas informações e transações estarão guardadas e protegidas no ato da compra.

Todas informações utilizadas em nosso sistema, desde a senha até os dados de pagamento, são codificadas, com isso impedimos qualquer tipo de alteração ou consulta por terceiros. Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à confirmação dos dados cadastrais e de entrega.

COMPRAS

1) Qual é o pedido mínimo do site?

Em nosso site não há pedido mínimo, você pode comprar quanto quiser! Você vai se  apaixonar pelos nossos produtos, peças de alta qualidade, sempre pensando em deixar você confortável e bem vestida em todos os momentos!

2) Tem mínimo de compras para adquirir frete grátis?

Sim! Para região Sudeste a compra mínima é de R$199 para ganhar frete grátis e as demais regiões compras acima de R$299

PAGAMENTOS

1) O que acontece quando meu pagamento está em análise?

Os pagamentos realizados em nossa loja virtual através de Cartão de Crédito são processados pela Vindi.

Durante o processo, os analistas verificam a sua compra, confirmam os dados e identificam se há alguma divergência. Se ficar alguma dúvida, eles tentam contato com o titular do cartão através do telefone vinculado em seu cadastro.

O prazo máximo da análise é de 48 horas. Nesse tempo faremos de tudo para aprovar a transação.
Se mesmo assim a compra for cancelada, você pode entrar em contato com nossa equipe e solicitar que o pedido seja pago via boleto bancário, depósito em conta ou pode tentar realizar o pedido novamente utilizando um outro cartão de crédito.

Caso o valor da cobrança apareça em sua fatura enquanto ela está “em análise” trata-se da reserva de limite, que é um procedimento padrão do seu banco ou operadora para você não exceder o limite do seu cartão de crédito. Caso o pedido não seja aprovado o valor irá retornar como saldo em sua fatura em até 7 dias úteis.

2)Quais são os motivos de cancelamento de transações?

As transações realizadas via cartão de crédito podem ser canceladas por dois motivos: pela operadora do cartão ou pela análise.

  • Cancelamento pela operadora do cartão

O cancelamento pela operadora de cartão pode ocorrer por diversos motivos, dentre eles quando o comprador digita algum dado incorreto do cartão de crédito ou quando o mesmo não possui limite suficiente para realizar uma determinada transação.

Quando isso ocorre, orientamos que o titular do cartão entre em contato com sua operadora para verificar o motivo do cancelamento.

  • Cancelamento pela Análise de segurança

O cancelamento por parte da análise ocorre caso os dados da transação estejam divergentes e não foi possível o contato com o titular do cartão para confirmação da compra. Nesses casos, recomendamos que o comprador refaça o pedido se atentando aos dados preenchidos e informe o melhor número de telefone para contato direto.

As transações feitas via transferência bancária ou boleto são canceladas somente pelo banco do cliente, em casos de divergências nos dados ou por saldo insuficiente.

CADASTRO

1 – Como posso alterar meu cadastro?

Após acessar em sua conta no site Ruffatto, caso deseja alterar alguma informação clique em MINHA CONTA > Editar meus dados. Concluindo o processo, basta clicar em salvar alterações. Prontinho! 

2 -  Esqueci minha senha. O que fazer?

Após inserindo o e-mail cadastrado e em seguida clicar ESQUECI OU NÃO TENHO SENHA, após clicar iremos enviar um e-mail com código de confirmação para realizar a troca de senha. 

PRODUTOS

1) Sobre os nossos produtos

A Ruffatto Lingerie está há mais de 25 anos no mercado da moda íntima, vestindo, cuidando e proporcionando a todos conforto com os nossos produtos! A curadoria e compra é feita de forma bem cautelosa, visando a durabilidade e funcionalidade das peças. Por tanto saiba que você irá adquirir peças de alta qualidade, as maiores e melhores marca do mercado, peças essas, atualizadas e tendência na moda.

1)Quais cuidados devo ter com as roupas?

Indicamos sempre lavar nossos produtos à mão e com sabão neutro.

  • Não use alvejantes em suas roupas íntimas e de dormir.

  • Evite também passar essas roupas.

  • Sutiãs com bojo ter cuidado ao guardar, assim não corre o risco de amassá-los e perde o ajuste perfeito do modelo.

Fique atento a esses detalhes para que suas peças estejam sempre em ótimo estado por muito mais tempo.

Se você continua com dúvida entre em contato através do nosso email: contato@ruffattolingerie.com.br ou nos envie uma mensagem via whatsApp (21) 99860-8951.